Categorias
Resende

Acho um absurdo o quanto permitimos enquanto cidadãos de bem que nos desrespeite…

[ad_1]

Acho um absurdo o quanto permitimos enquanto cidadãos de bem que nos desrespeitem nos nossos direitos mais básicos e nas nossas liberdades individuais.
A sanha do Estado e da Prefeitura Municipal do Rio em reprimir o estacionamento na orla carioca nesse fim de semana, só se compara aos regimes autoritários das ditaduras comunistas em Países como Cuba e Venezuela, onde o direito de ir e vir é negado aos cidadãos.
Não é permitido a você visitar um parente que resida na orla ????
Não é permitido a você caminhar no calçadão já liberado por Decreto anterior ????
Não é permitido a você praticar esportes no mar já liberados em Decretos anteriores ????
Mas o pior é analisar a situação por outro ângulo, que moral tem um Estado cujo Governador está afastado e prestes a ser preso por corrupção, onde o Secretário Estadual de Saúde está preso pelo mesmo motivo, o Secretário Estadual de Educação está em prisão domiciliar em impedir seus cidadãos de se locomoverem ????
Voltemos a nossa atenção para a Prefeitura agora, que moral o Município tem para rebocar veículos de contribuintes estacionados em locais permitidos e com seus encargos pagos em dia se na semana passada o próprio Prefeito Marcelo Crivella, sofreu na sua residência um Mandado de Busca e Apreensão que resultou no confisco do seu celular pessoal, também suspeito de participação em esquemas de corrupção ????
O Estado do Rio de Janeiro está entregue as baratas mas cabe ao hospitaleiro povo carioca ir pras ruas dar um basta nesse desmando.
TODO O PODER EMANA DO POVO, CHEGA DE TANTA CORRUPÇÃO E IMPUNIDADE !!


[ad_2]

5 respostas em “Acho um absurdo o quanto permitimos enquanto cidadãos de bem que nos desrespeite…”

Pois é…
Difícil é ver quem elege esses anti civilização (Crivella, Witzel, Bolsonaro, etc) falando mal do q vcs mesmos causaram e, PIOR, dizendo q isso é comunismo e confundindo comunismo com regime autoritário.
Vcs estão muito fora da realidade.

É impressionante como esses políticos são criativos! Cada regra sem sentido, parida por suas mentes iluminadas, no primeiro decreto feito pelo Crivella podia tomar banho de mar, mas não ficar na areia, o decreto feito pelo Witsel, dizia que podia ficar na areia, mas não podia entrar no mar.
É muita ciência nisso tudo!

Deixe um comentário