Categorias
Resende

Fui ao pronto atendimento da Anel em Campos Elíseos para solicitar segunda via…

[ad_1]

Fui ao pronto atendimento da Anel em Campos Elíseos para solicitar segunda via de conta, pois a que foi feita a leitura no relógio não tem como pagar, código de barra errado devido a problema na máquina que emiti a conta no momento da leitura e sou informado que somente o titular pode fazer esta solicitação. Detalhe o titular trabalha no horário comercial . Pior ainda foi uma senhora que tbm precisa da segunda via e o titular que é sua mãe está operada no hospital e orientaram ela a fazer uma procuração da mãe para ela.
Fila gigantesca, mau atendimento, site não funciona . #ForaEnel



[ad_2]

47 respostas em “Fui ao pronto atendimento da Anel em Campos Elíseos para solicitar segunda via…”

e eu que tirei a luz do meu nome, fui orientado pela enel que não poderia ter débitos no meu nome, então tirei foto do meu relógio mandei pra eles e imprimir a conta, blz no mesmo dia o leiturista passou no imóvel que eu morava e emitiu uma outra conta, como já paguei fui na enel, a moça me atendeu e disse pra voltar uma semana depois, blz passado essa semana, fui lá, pra minha surpresa ela não tinha lançado nada no sistema, uma outra moça lançou, agora tô aguardo 7 dias úteis pra eles tirar esse débito do meu nome, essa empresa e muito fraca, coisas simples eles não conseguem resolver, se o sistema fosse bom era resolvido na hora, pq consta que a luz tá paga
muita má vontade
Empresa sem um mínimo de respeito com a populacao

Pior ainda tive lá para fazer o cadastro para ligação do relógio não me pegaram todos dados agora venceu o prazo fui ver tava dando falta de documentos sendo que já se passaram mas de três meses é brincadeira falta de respeito é pouco falta vergonha na cara uma empresa prestar esse tipo de serviço

Sem querem defender, eu tive problemas também, mas através do aplicativo da pra resolver muita coisa e tirar segunda via de conta também, e ainda tem o WhatsApp e o 0800 que eu recomendo mil vezes antes de enfrentar fila e situações de aglomeração na situação atual.
Espero ter ajudado.
Tentem soluções alternativas 😎👊

Lá é péssimo, sempre fui mal atendida. Eles não tem nem noção o que é prioridade para idosos acima de 80 anos, sim prioridade e nessa idade não existi agendamento, eles alegaram que qualquer idade tem que agendar.A pior empresa de luz é a Enel.

Agora e hora do POVO BRASILEIRO cobrar desses deputados ENFEITES, PARASITAS suas posturas com o POVO!!! Quem não votar a FAVOR do POVO, 2022 FORA, mostraremos nas URNAS!!! Não é??? Não tem como eles cobrar bandeira vermelha com esse tanto de chuva que está acontecendo no Brasil!!! Não é???

Deixe um comentário