Categorias
Resende

Coisas de nosso Brasil, o funcionário da Enel fez a leitura e a máquina imprim…

[ad_1]

Coisas de nosso Brasil, o funcionário da Enel fez a leitura e a máquina imprimiu o código de barra errado, o site não funciona para tirar segunda via e o pior vim no escritório da Enel no Campos Elíseos e sou informado que somente titular da conta pode solicitar segunda via só que o titular( minha esposa), no horário comercial está trabalhando e só com uma procuração para mim.
Outra pessoa tem a conta no nome da mãe que está no hospital operada e filha tbm não conseguiu a segunda via, a atendente disse a mesma coisa para ela, ou seja para mãe passar uma procuração.
Eu só quero tirar a segunda via para efetuar o pagamento e a Enel só dificulta.
É muita “burrocracia”.



[ad_2]

29 respostas em “Coisas de nosso Brasil, o funcionário da Enel fez a leitura e a máquina imprim…”

Tive lá hoje, com esse mesmo problema. E a conta está no nome de minha mãe,e eles não quiseram imprimir a segunda via.
O interessante e que o erro foi deles. Eles tinham o dever de imprimir segunda via pra todo mundo .
Eu tive que ir numa Lan house e entrar no site da Enel e imprimir a segunda via e paguei na lotérica. Agora custava eles fazerem isso.
Se no site consegue tirar a segunda via sem o titular, porque eles mesmo não fazem isso. E mal vontade de atender o cliente mesmo só pode.

Uma vergonha essa empresa, a coordenadora não atende ninguém, está sempre em horário de almoço, parecem fazer favor para nós, vamos provocar o Ministério Público para se manifestar sobre o caso………………………….

Pior serviço que existe. Pq agora além disso, não conseguimos tirar 2 via no site pq tem que ter um e-mail ou cel já cadastrado antes. Tento tirar todos os dias conta para clientes que vão na loja, pessoas simples que nem
Cel tem e não consigo por causa disso

Aconteceu tb c m irmã..Como titular é m mãe, nada resolvido..ligamos no 0800, disseram q tava sem sistema no momento, tentamos pelo site 2° via, pelo m tel, deu w o num. cliente não tinha e mail ou celular cadastrado p envio. Claro m mãe tem 82 anos..nunca usou internet, nem existia celular qdo foi feito cadastro dela..
E tem mais, ultimamente eu fui lá resolver de outra conta, mesmo sendo a titular tive q retornar mediante agendamento feito pela Net.
A ANEL tá do complicando a vida do consumidor em plena pandemia, onde as empresas tão melhorando os atendimentos, ainda q seja on line, a Enel não atende nem presencialmente, nem on LINE .complicado povo..

Deixe um comentário